“REQUEIRO AO PREFEITO MUNICIPAL QUE DETERMINE A SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA A REALIZAÇÃO DE SERVIÇOS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NA RUA TRA-VESSA DA COHEB”.
A presente solicitação se justifica em virtude do precário estado de conserva-ção da referida via, que apresenta buracos, desníveis e outros problemas que dificultam o trânsito de veículos e pedestres, especialmente em períodos de chuva. Essa situação tem causado transtornos aos moradores e aumentado o risco de acidentes.
Acreditamos que a pavimentação asfáltica da Rua Travessa da Cohebe trará inúmeros benefícios para a comunidade local, como a melhoria da mobilidade urbana, o aumento da segurança e a valorização dos imóveis.
Dessa forma, contamos com a sensibilidade e o pronto atendimento de Vos-sa Excelência para a resolução deste problema, que é de grande importância para o bem-estar da população.
| Data | Fase | Vinculação | Situação | Observação |
|---|---|---|---|---|
| 29/04/2025 11:23:28 | EM TRAMITAÇÃO | AGENTE: VINICIUS JOSE CARVALHO PINHO | CADASTRADO | |
| 29/04/2025 11:23:40 | 1ª VOTAÇÃO | 09ª (NONA) SESSÃO ORDINÁRIA DA 15ª (DÉCIMA QUINTA) LEGISLATURA (2025 - 2028) - 1º PERÍODO (23/02/2025 À 29/06/2025) DE 29 DE ABRIL DE 2025 - ORDEM DO DIA mais AGENTE: VINICIUS JOSE CARVALHO PINHO | FAVORAVEL | “Requeiro ao Prefeito Municipal que determine a secretaria Municipal de Infraestrutura a realização de serviços de pavimentação asfáltica na Rua Tra-vessa da Coheb”. |
Qual o seu nível de satisfação com essa página?