Eliene da Saúde

Eliene Castelo Branco de Sousa
1º Secretário(a) - Mesa Diretora
Partido: PSB
elienecastelo@hotmail.com

LEGISLATURA ATUAL - 2025/2028

Quantidade de 25 matérias, representando 8,06% do total das matérias
Presente em 18 sessões, representando 81,82%

Quantidade de matérias subscritas pelo vereador: 46

Dados atualizados em: 02/09/2025

Últimas matérias vinculadas
  • “DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DE TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Concede título de cidadã honorária à senhora MARIA DAS DORES MARTINS DA ROCHA, em reconhecimento pelos bons e relevantes serviços prestados aos cidadãos na qualidade de Enfermeira

Situação: Em Tramitação

  • “Requeiro ao Prefeito Municipal que determine à Secretaria Municipal de Saúde que implante um Centro de Especialidades Médicas com consultas e exames em nossa cidade”.

Situação: Favoravel

  • “Requeiro ao Prefeito Municipal que determine junto com a Secretaria Municipal de Infraestrutura que realize a construção de uma praça e de uma areninha no povoado Vai Quem Quer. Requeiro ainda a construção de redutores de velocidade – (popularmente conhecido como quebra-molas) na rua Jeferson Nunes na entrada do povoado Vai Quem Quer localizado na zona rural desde município de são Mateus-Maranhão.

Situação: Favoravel

  • “Requeiro ao Prefeito Municipal que determine a Secretaria Municipal de Infraestrutura que realize serviços de melhoria do Povoado São José, locali-zado na zona Rural de São Mateus do Maranhão”.

    ‘Requeiro também ao Prefeito Municipal que auto-rize ao órgão competente que coloque placas de identificação de nome dos povoados na entrada e saída dessas localidades”.

Situação: Favoravel

  • “Requeiro ao Prefeito Municipal que inter-ceda junto ao governador do Estado no sentido de viabilizar a construção de uma Areninha no bairro Alto da Vitória”.

Situação: Favoravel

  • INDICANDO-LHE: que realize, a recuperação da iluminação pública dos povoados, São Be-nedito e Água Preta, localizado na zona rural deste município.”A recuperação da iluminação pública nos seguintes povoados se faz necessária para garantir a segurança e o bem-estar dos moradores dessas localidades.

Situação: Em Tramitação

  • “Requeiro ao Prefeito Municipal que, na medida do pos-sível, determine à Secretaria Municipal de Infraestrutura que realize os serviços de recuperação e calçamento em bloquetes da Rua Bom Jesus, no Bairro Vila Barreto”.

    “Requeiro ainda ao Prefeito Municipal que, na medida do possível, determine à Secretaria Municipal de Infraestru-tura que realize os serviços de recuperação e calçamento em bloquetes da Rua São Miguel e Rua da Pista, no Bair-ro Vaquejada”.

    “Requeiro finalmente ao Prefeito Municipal que, na medi-da do possível, determine à Secretaria Municipal de Infra-estrutura que realize os serviços de recuperação e calça-mento em bloquetes ou pavimentação asfáltica da Rua do Esporte, no trecho compreendido entre a Rua Amazonas no Centro, Rua Aracaju Centro, Rua Travessa Santo An-tônio Centro e na Rua Camargo Corrêa, no Bairro de mesmo nome”.,

Situação: Favoravel

  • “Requeiro ao Prefeito Municipal que determine à Secretaria Municipal de Infraestrutura que realize serviços de recuperação da estrada vicinal que liga a sede do município ao Povoado Estrela”.

Situação: Favoravel

  • “Requeiro ao Prefeito Municipal que determine a Secretaria Municipal de Infraestrutura que realize a pavimentação com bloquetes na Rua Pedro Regino, localizada no Bairro Serraria”.

Situação: Favoravel

  • “Dispõe sobre a concessão de título de cida-dão honorário, e dá outras providências”.Concede título de cidadão honorário ao Excelentíssimo Senhor Antônio Pereira Aragão Neto, em reconhecimento pelos bons e relevantes serviços prestados a este Município.

Situação: Em Tramitação

Mais matérias vinculadas a este vereador(a)
Sessões presentes
  • 18ª (Décima Oitava) Sessão Ordinária da 15ª (décima Quinta) Legislatura (2025 - 2028) - 2º Período (01/08/2025 à 15/12/2025) de 2 de Setembro de 2025

  • 17ª (Décima Sétima) Sessão Ordinária da 15ª (décima Quinta) Legislatura (2025 - 2028) - 2º Período (01/08/2025 à 15/12/2025) de 19 de Agosto de 2025

  • 16ª (Décima Sexta) Sessão Ordinária da 15ª (décima Quinta) Legislatura (2025 - 2028) - 2º Período (01/08/2025 à 15/12/2025) de 12 de Agosto de 2025

  • 02ª (Segunda) Sessão Solene da 15ª (décima Quinta) Legislatura (2025 - 2028) - 2º Período (01/08/2025 à 15/12/2025) de 5 de Agosto de 2025

  • 15ª (Décima Quinta) Sessão Ordinária da 15ª (décima Quinta) Legislatura (2025 - 2028) - 1º Período (23/02/2025 à 29/06/2025) de 24 de Junho de 2025

  • 14ª (Décima Quarta) Sessão Ordinária da 15ª (décima Quinta) Legislatura (2025 - 2028) - 1º Período (23/02/2025 à 29/06/2025) de 17 de Junho de 2025

  • 13ª (Décima Terceira) Sessão Ordinária da 15ª (décima Quinta) Legislatura (2025 - 2028) - 1º Período (23/02/2025 à 29/06/2025) de 3 de Junho de 2025

  • 12ª (Décima Segunda) Sessão Ordinária da 15ª (décima Quinta) Legislatura (2025 - 2028) - 1º Período (23/02/2025 à 29/06/2025) de 27 de Maio de 2025

  • 11ª (Décima Primeira) Sessão Ordinária da 15ª (décima Quinta) Legislatura (2025 - 2028) - 1º Período (23/02/2025 à 29/06/2025) de 13 de Maio de 2025

  • 09ª (Nona) Sessão Ordinária da 15ª (décima Quinta) Legislatura (2025 - 2028) - 1º Período (23/02/2025 à 29/06/2025) de 29 de Abril de 2025

Todas as sessões
Últimas comissões vinculadas
Informações dos mandatos
Cargo Vinculo Legislatura Período
1º SECRETÁRIO(A) MESA DIRETORA 15ª (Décima Quinta) LEGISLATURA (2025 - 2028) 01/01/2025
2º SECRETÁRIO(A) MESA DIRETORA 14ª (DÉCIMA QUARTA) LEGISLATURA (2021 - 2024) 28/02/2023 à 31/12/2024
1º SECRETÁRIO(A) MESA DIRETORA 14ª (DÉCIMA QUARTA) LEGISLATURA (2021 - 2024) 01/01/2023 à 28/02/2023
VEREADOR(A) VEREADOR EM EXERCÍCIO 14ª (DÉCIMA QUARTA) LEGISLATURA (2021 - 2024) 01/01/2021 à 01/01/2021
2º SECRETÁRIO(A) MESA DIRETORA 14ª (DÉCIMA QUARTA) LEGISLATURA (2021 - 2024) 01/01/2021 à 01/01/2023
Filiação partidária
Período Sigla Partido
01/01/2025 PSB PARTIDO SOCIALISTA BRASILEIRO

Matérias (Quantidade)

Produzimos no total de 73 proposições e matérias, sendo Indicação = 13, Projeto de Decreto Legislativo = 10, Requerimento - Para O Executivo = 49 e Requerimento Legislativo = 1 conforme o gráfico a cima.

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